Notícias

Feiras ISH e Light + Building
2019-05-24
JN

A ISH e a Light + Building são duas marcas de feiras organizadas pela Messe Frankfurt que abrangem, através de uma grande variedade de produtos e artigos, o sector da construção de edifícios. Ambas as feiras, com maior predominância para a Light + Building, estão presentes em vários pontos do globo, da Europa à Ásia e do Médio Oriente às Américas. A ISH é uma feira ligada às energias renováveis, climatização, aquecimento sustentável, design sanitário e sistemas domésticos inteligentes. Já a Light + Building é um certame dedicado à iluminação, engenharia e integração inteligente de sistemas.

Na Europa encontramos ambas as feiras bem estabelecidas em Frankfurt. A ISH é uma feira bienal cuja próxima edição irá decorrer de 22 a 26 de Março de 2021. Na sua última edição contou com cerca de 200 000 visitantes profissionais e mais de 2 500 empresas expositoras, entre as quais se encontravam 20 portuguesas. A Light + Building marca também a sua presença nesta cidade alemã de 2 em 2 anos. A sua próxima edição está marcada para os dias 8 a 13 de Março de 2020. São esperados mais de 2 700 expositores e 220 000 visitantes profissionais. 29 empresas portuguesas expuseram os seus produtos na edição de 2018.

No Oriente encontramos tanto a ISH como a Light + Building na China: ISH China e Guangzhou International Lighting Exhibition e na Índia: ISH India e Light India.

No Médio Oriente e na América do Sul destacamos apenas as feiras Light + Building, nomeadamente a Light Middle East, que decorre de 15 a 17 de Outubro de 2019 no Dubai, e a BIEL Light + Building Buenos Aires, na Argentina, cuja próxima edição será de 11 a 14 de Setembro de 2019.

Para o sector da construção de edifícios, os expositores da Messe Frankfurt apresentam as mais recentes tecnologias nas feiras líder do sector. Dos sanitários à iluminação, as feiras ISH e Light + Building propõem as melhores soluções que o mercado tem para oferecer.

Para mais informações sobre as Feiras ISH e Light + Building que se realizam em todo o mundo clique por favor nos links: Light + Building Worldwide e ISH Global